O técnico Bernardinho conquistou mais um título de Superliga feminina com a Unilever. Mais tranquilo que o comum, ele analisou a sobriedade da sua equipe na partida, tendo resistido a um momento complicado no final do segundo set para vencer o jogo por 3 a 0 e conseguir o sétimo título da liga nacional de voleibol.
"Elas (Osasco) têm grandes sacadoras. Mas o nosso time teve consistência, soube receber a bola, armar bem o jogo e contra-atacar. O jogo foi espetacular", afirmou, enaltecendo a recuperação do time. "O segundo set foi fundamental para dar rumo à partida", contou.
Bernardo Rezende elogiou duas das suas principais jogadoras, Fabi e Sheilla. Para o técnico da seleção masculina de vôlei, as duas selecionáveis dão exemplo de empenho em cada partida que jogam.
"O prazer de trabalhar com a Fabizinha, que tem a vontade, a Sheilla parece que está em sua primeira partida sempre. Eu gosto de ter uma equipe campeã que se sente candidata, que sempre quer trabalhar", exaltou, revelando a vontade de permanecer no time para tentar a conquista do oitavo título seguido do time carioca.
"O tempo todo tem que estar ali dando o máximo. Se essas jogadoras dão seu maximo, como uma jogadora mediana não vai dar seu máximo? É isso que é importante. É um prazer trabalhar com elas e eu quero continuar", afirmou.
Comentários