Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Abril de 2011 às 16:01

    Imprimir


O presidente Andrés Sanchez concedeu uma entrevista coletiva por livre e espontânea vontade na manhã deste sábado, véspera do clássico entre Palmeiras e Corinthians. Ladeado pelos seus diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, ele fumou um cigarro e bebeu um copo d""água antes de contestar veementemente as críticas do rival em relação à arbitragem da segunda semifinal do Campeonato Paulista. "Já estão dando desculpa para uma derrota", resmungou.

A revolta de Andrés Sanchez foi direcionada a Roberto Frizzo, diretor de futebol do Palmeiras, e o técnico Luiz Felipe Scolari. O dirigente adversário criticou a escolha do árbitro Paulo César de Oliveira para trabalhar no clássico, pois acredita que o Palmeiras já tenha sido bastante prejudicado pelo profissional anteriormente. "Não estou falando do Palmeiras. É do Felipão e do Frizzo. O Frizzo foi um irresponsável. Como diretor de futebol, é brincadeira ele falar uma asneira dessas. Agora, se o árbitro errar para o Corinthians, terá que sair preso. E se errar para o Palmeiras?", criticou o mandatário corintiano.

A definição de Paulo César de Oliveira para trabalhar na partida deste domingo, no Pacaembu, também causou polêmica em função de uma reportagem publicada pelo Jornal da Tarde. Segundo a publicação, o árbitro foi previamente definido através de um acordo entre os dois semifinalistas. "Jamais vou indicar um árbitro. É sorteio pô! Nego quer falar que a bolinha do sorteio é gelada ou quente? Isso não existe! Então a Mega Sena também é uma mentira? Meu coração é vermelho e negro, pois fumo muito, mas o de quem escreveu essa bobagem é verde!", acusou Sanchez.

Para o presidente, Frizzo tirou proveito da situação para pressionar Paulo César de Oliveira. "É claro. Também já foi um modo de ver o lado do Palmeiras em caso de uma derrota. Como eu combinei algo se eles já saem reclamando?", esbravejou Andrés Sanchez, antes de desejar sorte ao árbitro. "Sempre disse e repito: o Corinthians já foi beneficiado e prejudicado por arbitragem. Vamos deixar o árbitro apitar. É um jogo de futebol.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/93598/visualizar/