Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 16:48
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Dois assaltos foram registrados no horário do almoço na região do Coxipó, em Cuiabá. Nas duas situações os criminosos estavam em dupla, agiram armados e fugiram levando dinheiros e pertences dos locais que foram invadidos.
 



O primeiro crime aconteceu na Loja Moda Verão do bairro Parque Cuiabá. De acordo com informações do 9º Batalhão, os criminosos entraram na loja num momento de muito movimento no local. 


 
Levaram três bolsas com mercadoria da loja, além de pertences de clientes e funcionários do estabelecimento. Os minutos de pânico foram poucos, porém o suficiente para que os homens agissem com tranquilidade e ainda limpar o caixa da loja de confecções.


 
De acordo com informações de profissionais que trabalham no moto-taxi que fica em frente ao local assaltado, a dupla agiu com apoio de outro cumplice, que ficou do lado de fora em um carro que fugiu em direção ao bairro Jardim Paulicéia. Rondas estão sendo feitas na região, porém até o fechamento da matéria nenhum dos criminosos haviam sido identificados. 


 
Minutos após o acontecido no bairro Parque Cuiabá, os policiais do 9º Batalhão foram avisados sobre outro caso de roubo, desta vez em um sucatão no bairro Tijucal. De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, dois homens invadiram o local em uma moto e anunciaram o assalto. 


 
Eles estavam armados e levaram dois notebooks e R$ 2 mil em dinheiro. Eles renderam os funcionários do local e armados ameaçavam os matar se acaso alguém ligasse para a Polícia Militar. Por enquanto ninguém foi identificado pelo crime. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9371/visualizar/