Policial reage a assalto em padaria
Um policial federal foi atingido por um disparo ao reagir a um assalto ocorrido em uma panificadora, na avenida Marechal Deodoro, Centro, em Cuiabá. Dois bandidos anunciaram o roubo e com a reação do policial como Marlon Kozen, houve tiroteio e muito pânico entre os clientes do estabelecimento comercial. Ele foi atingido no ombro esquerdo e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou para um hospital particular.
Conforme as primeiras informações policiais, dois bandidos cada um em uma moto, fugiram levando R$ 700 da Panificadora Marechal, localizada ao lado do Cefet (Centro Federal de Ensino Técnico). O policial era um dos vários clientes que estavam na padaria e ao reagir e trocar tiros foi alvejado.
Policiais federais estão no local colhendo informações e também as imagens do circuito interno de TV para uma investigação interna. De acordo com o tenente PM, Rafael, do 10ºBPM, os criminosos teriam fugido em 2 motos Titan, uma de cor azul e outra vermelha. Ainda não se sabe se existiam outros comparsas dando cobertura ao assalto.
Agora, tanto os policiais militares quanto federais estão em buscas dos suspeitos.
Comentários