Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Setembro de 2013 às 14:07

    Imprimir


Na manhã desta terça-feira, (17), o principal suspeito pelo assassinato de Elizabete, 43 anos, crime ocorrido na madrugada de segunda-feira no Bairro Jardim das Palmeiras, se apresentou à delegacia da cidade acompanhad de seu advogado. O homem é o ex-marido da vítima e, segundo a polícia, teria confessado o crime.


 
 
Ouvido pelo delegado de Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, Luiz Henrique Damasceno, ele contou sua versão do crime dizendo que ambos estavam separados e vivendo na mesma casa e que sua ex levava companheiros para a residência.


 

Versão do autor do crime


 
 
No dia do assassinato, Milton, (autor do crime) contou que acordou com barulhos que vinham da garagem da casa. Ao ver o que estava acontecendo, ele se deparou com a ex junto com um amigo em cima de seu veículo.


 
 
Nervoso ao ver a cena, o suspeito pegou um pé de cabra que estava na garagem e foi pra cima do amante de sua ex, quando entraram em luta corporal. O ex tentou acertar o amante com um golpe usando o pé de cabra mas acabou acertando a mulher. Foi neste momento que o amante conseguiu fugir do local.
 


 
Caída, a vítima recebeu mais um golpe na cabeça, que a matou.


 
 
Após o assassinato, o suspeito evadiu-se do local rumo a Tangará da Serra para fugir do flagrante.
 


 
Ele disse ao delegado que está arrependido do que fez e estará à disposição da justiça.


 
 
Poderá responder em liberdade


 
 
Por não ser pego em flagrante, o autor do crime foi liberado. O delegado informou que o mandado de prisão preventiva será expedido ainda esta semana.
 


 
O advogado do suspeito tentará rever a prisão de seu cliente para que ele responda o processo em liberdade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9398/visualizar/