Iniesta vira desfalque de última hora para Barça contra Real
Eleito o segundo melhor jogador do mundo em eleição no início do ano da Fifa, o meia Andrés Iniesta está fora do clássico desta quarta-feira do Barcelona, contra o Real Madrid, pelas semifinais da Copa dos Campeões da Europa. A informação foi confirmada pelo técnico Guardiola após o treino da equipe em Madri e já está no site oficial do clube catalão.
Iniesta, que marcou o gol do título da Espanha na Copa da África do Sul, retirou-se dez minutos depois do início da sessão, acompanhado pelo fisioterapeuta Emili Ricard, com quem tinha trabalhado antes, separado dos demais companheiros de time.
O jogador havia chegado à capital espanhola como a principal incógnita de Guardiola devido a uma contração muscular na perna direita. Assim, junta-se a Abidal, Milito e Bojan, além dos brasileiros Adriano e Maxwell, como desfalques, todos machucados.
"Iniesta é baixa 100%", declarou Guardiola, que admitiu não saber ainda quem vai substituí-lo. Para compor a delegação, o treinador convocou Sergi Roberto.
Comentários