Treinador diz que jogador merece vaga pelo que apresentou em termos técnicos e táticos. Oscar perde lugar na equipe, e Inter está definido
Falcão confirma: "Andrezinho é o titular do Inter"
Andrezinho foi titular no primeiro jogo de Falcão no Inter. E no segundo. E também no terceiro. E será novamente no quarto. E tende a ser por um bom tempo. O técnico confirmou nesta terça-feira, depois do treinamento da manhã, que o meio-campista é seu titular na equipe colorada. Com isso, Oscar, dono de vaga na equipe e um dos destaques nos tempos de Celso Roth, vai para o banco.
Falcão se surpreendeu com a reincidência de perguntas sobre Andrezinho. E aí fez questão de cravar que ele é, sim, titular do Inter. O treinador dá todo o respaldo ao atleta e diz que não haveria sentido em retirá-lo da equipe.
- Andrezinho vai começar. Escolhi pelo rendimento técnico e tático. Desde o início, ele vem dando a resposta adequada. É técnica e tática. Não vale só uma. Eu, como comandante, tenho que dizer que Andrezinho é o titular no momento. Tenho notado uma preocupação no Andrezinho, e não posso deixar meu jogador inseguro. Ele é o titular, e por mérito dele – disse Falcão.
Com isso, Oscar sobra. O treinador justifica a escolha pelo momento de Andrezinho. O guri de 19 anos deu o azar de sofrer lesão na transição entre os treinadores.
- Não dá para se questionar o André nesses três jogos. Eu tenho que ter a tranquilidade e a capacidade de não negar as condições do Oscar, mas as coisas não são definitivas. O Oscar pode jogar em qualquer lugar do meio para a frente. O André também. Errar faz parte da gente. Mas não tem que sofrer por isso. Tenho que ficar feliz no banco. São 11. Não dá para jogar mais de 11 – afirmou o técnico.
Assim, o Inter está definido para o jogo contra o Peñarol, quinta-feira, em Montevidéu. Irá a campo com Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.
Comentários