Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 25 de Abril de 2011 às 14:30
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Pesquisa do Instituo Prodata/Folha Pesquisas realizada no município de Santo Afonso, revela uma boa aprovação da administração do prefeito Silvio Souto (PP), que já havia disputado em duas eleições o comando do município antes de ser eleito para suceder Venceslau Botelho de Campos, o Gordo Salim,  e de ter sido vereador, quando a cidade que administra era distrito de Arenápolis. Silvio participou ativamente da campanha pela emancipação político administrativa da comunidade.

Os pesquisadores quiseram saber qual grau de satisfação da população com a administração atual, perguntando qual a avaliação que o cidadão faz do governo de Silvio Souto. Pouco mais de 66% da população aprova a maneira como o progressista está administrando a cidade, sendo regular (40%), boa (20.5%) e ótimo (5.5%), enquanto que 17,5% consideram sua administração péssima e 15% ruim, outros 5,5% não souberam ou não quiseram responder ao questionamento formulado.

Por telefone ao Repórter News, o prefeito foi informou da avaliação de seu governo, e se declarou satisfeito, mas fez questão de ressaltar que busca desde o inicio da gestão fazer um governo diferente dos anteriores, principalmente no tocante a geração de emprego e renda, atraindo investimentos que possam provocar as mudanças necessárias para que a cidade cresça e ofereça melhor qualidade de vida ao seu povo.

“Avançamos em áreas importantes como saúde, educação e melhoramos e muito a assistência ao pequeno produtor rural, mantendo as estradas em condições de trafegabilidade, entre outras ações que são de fundamental importância para consolidação de nossa economia” disse Souto.

A pesquisa foi realizada no dia 13 de Abril, com 200 pessoas e o instituto utilizou a técnica Survey, que consiste na aplicação de questionário estruturado e padronizado via campo, a uma amostra representativa do público pesquisado, com intervalo de confiança de 95% e margem de erro é de 4% para mais ou para menos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94247/visualizar/