Homem solto no indulto de Páscoa é preso em Diadema (SP)
Um marceneiro de 31 anos, que havia deixado a cadeia devido ao indulto de Páscoa, foi preso em flagrante na sexta-feira (22) ao assaltar um supermercado na avenida Conceição, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.
Ele foi detido por um policial civil, que estava no local quando percebeu que um homem armado tentava roubar o dinheiro do caixa. Ao tentar sair do supermercado, o marceneiro foi parado pelo policial, mas conseguiu correr, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Ainda segundo o órgão, o policial se identificou e pediu que ele parasse e entregasse o dinheiro, mas o homem sacou duas armas. O suspeito foi atingido por dois tiros, um no pé e outro de raspão na cabeça.
O marceneiro foi levado ao hospital municipal de Diadema e permanece internado sob escolta. A ocorrência foi registrada no 1º DP da cidade como resistência e roubo.
Como ele estava em liberdade devido ao indulto de Páscoa, a prisão foi comunicada à Secretaria da Administração Penitenciária.
+ Canais
Comentários