A personal trainer Joana Machado esteve neste domingo (24) no programa Tudo É Possível, da Record, apresentado por Ana Hickmann, e participou do quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir. Sabatinada pelos jornalistas, ela não escapou sobre as polêmicas em torno de seu relacionamento com o jogador Adriano, que a fez famosa.
Em um dos momentos da entrevista, Ana Hickmann questionou se Adriano tinha problemas com bebida alcoólica e Joana disse que ele sempre gostou de beber cerveja. "Às vezes ele bebia e perdia o controle. Aos finais de semana ele bebia em excesso", comentou. No entanto, fez questão de afirmar que o ex-namorado nunca se envolveu com drogas.
A máquina acusou mentira quando Joana disse que nunca havia sido agredida por Adriano. Ela refez sua resposta e comentou que em uma ocasião que ele estava um pouco alcoolizado e ela não queria que ele fosse até a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Ele a puxou pelo cabelo, mas disse ter sido algo leve. "Eu é que batia nele", disse a loira aos risos.
Ana Hickmann perguntou a Joana se caso Adriano entrasse no palco naquele momento a pedindo para voltar a namorar com ele, qual seria sua resposta. "Não", enfatizou. A apresentadora insistiu e a personal trainer completou: "eu não sei o que pode acontecer. Foi um homem que eu amei muito. Não acredito na mudança dele. Agora não seria um homem com quem eu me relacionaria, eu tenho um namorado".
Ela, que atualmente namora com o policial civil Ruben Figueiredo, disse que pretende apagar a tatuagem que fez em homenagem ao ex. "Por mim eu não apagaria, pois o Adriano é muito importante para mim. Mas por respeito ao Juninho, eu vou apagar", disse ela referindo-se ao atual namorado.
Joana Machado encerrou sua participação no programa com R$ 20 mil e conseguiu se esquivar do detector de mentira
Comentários