De férias, Leandrinho torce pelo Chicago Bulls
O armador brasileiro Leandrinho, do Toronto Raptors, vislumbra um longo caminho para o Chicago Bulls na reta final da temporada 2010-2011 da NBA.
Na opinião dele, o time de Illinois é o que mostrou um estilo de jogo mais consistente até aqui. O Chicago, comandado pelo armador Derric k Rose, lidera sua série contra o Indiana Pacers por 3 a 0.
"Estou na torcida pelo Chicago. Além de saber o que eles [Bulls] podem fazer, com o Rose arrebentando, joguei quatro vezes contra eles, dá para saber se chegam ou não. Na final eles chegam. Do outro lado eu já não sei quem será o adversário", disse Leandrinho, em entrevista por telefone.
Chicago faz neste sábado, em Indiana, o quarto jogo da série melhor de sete. Mais um triunfo coloca a equipe de Rose na semifinal da Conferência Leste, à espera do vencedor entre Atlanta Hawks e Orlando Magic.
Na Conferência Oeste, Leandrinho prevê uma zebra.
"Quem deve surpreender é o Oklahoma City Thunders", alertou, citando a quarta colocada na conferência, que enfrenta o Denver Nuggets, de Nenê, na abertura dos playoffs. "O Dallas Mavericks também, vem quietinho, é o underdog como se diz nos Estados Unidos, vai surpreender", acrescentou.
O time do pivô brasileiro Tiago Splitter, o San Antonio Spurs, que fez a melhor campanha no Oeste, não é um dos favoritos, segundo o armador brasileiro. "Não estou botando fé no San Antonio, Tim Duncan não está legal. San Antonio não está com a mesma defesa", comentou.
Comentários