O meia Fabrício e o atacante Carlinhos Bala preocupam o Sport para a partida contra o Náutico, domingo, na Ilha do Retiro, válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano.
Fabrício abandonou o treino de quarta-feira por causa de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele sequer viajou para a praia de Gaibú, onde o time está concentrado para o duelo decisivo, mas ainda tem esperanças de atuar.
"Infelizmente ainda sou dúvida para o jogo. Estou muito triste por não estar junto dos meus companheiros. Agora é focar na minha recuperação, pois estamos na reta final e não quero ficar de fora", declarou o atleta, que foi examinado e está fazendo trabalho específico na Ilha do Retiro. Ele fará tratamento em dois períodos a partir desta sexta para tentar reunir condições de jogo.
A situação de Carlinhos Bala é um pouco mais tranquila. O jogador sentiu dores musculares e pediu para não participar das atividades da tarde desta quinta. Segundo o departamento médico rubro-negro, porém, ele não deve ser problema.
Comentários