Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 21 de Abril de 2011 às 22:21

    Imprimir


Antes da partida desta quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada, o zagueiro Alex Silva se envolveu em mais uma polêmica no Twitter, desta vez com o presidente Juvenal Juvêncio. Ele rebateu uma declaração do cartola no microblog.

"Já cancelei [a conta]. Às vezes, até o torcedor gosta do que você fala, elogia, mas quando você fala o que você pensa, se defende, eles falam que você está errado, então procurei cancelar. Mas tenho certeza de que a imprensa e os torcedores vão sentir falta do Twitter do Alex Silva", disse após a vitória por 1 a 0 em Goiânia.

Alex, porém, não descarta fazer uma nova conta par ao filho Miguel --que tem apenas um ano e meio de idade.

"Qualquer coisa, jogo a responsabilidade nele. A torcida vai ficar curiosa para saber quem está escrevendo (risos)", completou.

Dono de uma das contas mais polêmicas do Twitter, na qual já ameaçou o palmeirense Valdivia depois de um clássico e entrou em conflito com o técnico Carpegiani após faltar a treinos, Alex ainda defendeu os que usam a página para expor suas opiniões.

"Twitter não é só para dizer que você vai ao banheiro ou ao shopping. É para o torcedor conhecer a parte do jogador, sempre procurei esclarecer tudo. Meu único erro no Twitter foi a declaração contra o Valdivia, que foi muito grave, de cabeça quente. Mas o que coloquei do Juvenal foi simplesmente me defendendo, mas ainda bem que as coisas deram certo na partida, porque senão ia complicar para mim", disse.

O zagueiro revelou ainda a conversa que teve com o presidente, que provocou novas tuitadas, desta vez de reconciliação. Alex, no entanto, não se disse errado no caso.

"Eu disse a ele que fiquei chateado com a declaração que ele deu, até porque ele jogou toda a responsabilidade da partida em mim. Talvez, se houvesse alguma falha, a galera já iria dizer: "Alex quer ir embora, está inventando proposta". Então, procurei esclarecer a situação para o torcedor", finalizou o defensor.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94658/visualizar/