Não é só dentro de campo que o Coritiba comemora a boa fase, com uma campanha invejável. Fora dos gramados, o clube comemora o crescimento da própria marca, segundo a diretoria, tornando a camisa do clube uma das mais valorizadas do Brasil.
Para arrematar o bom início de ano, o Coritiba anunciou mais um parceiro, a Limagrain-Guerra, empresa de agronegócios.
"Há tempos o Coritiba não contava com um mix de empresas parceiras tão importantes", comemorou o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, que coloca o clube em um patamar acima de outros adversários, no quesito patrocínio.
"Com o patrocínio da Limagrain-Guerra, damos um grande passo na valorização de nossas propriedades. Em nossa camisa, hoje, temos três empresas nacionais de altíssima relevância econômica e social. Não há dúvidas de que poucos clubes do país alcançaram este nível", disse o mandatário alviverde.
O clube não fala em valores conquistados, mas calcula que teve uma valorização de cerca de 1000% em relação aos últimos anos. Hoje, o clube tem quatro patrocínios diferentes no uniforme.
Comentários