Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 20 de Abril de 2011 às 17:42

    Imprimir


O estudante Carlos Matheus, de 13 anos, uma das vítimas do atirador da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, que havia recebido alta voltou ao Hospital Albert Schweitzer, após sentir fortes dores no braço esquerdo, local que recebeu os tiros.

Ele havia recebido alta hospitalar no dia 11 de abril, mas precisou retornar ao Hospital Albert Schweitzer na noite desta terça-feira (19), pois sentia fortes dores no braço.

A Secretaria Estadual de Saúde informou que Carlos está medicado e deve ter alta nas próximas 24 horas.

A mãe do aluno, a cabeleireira Carla Daniele Vilhena de Souza, disse que não obteve resposta do hospital sobre o motivo das fortes dores.

Em nota, a secretaria informa que as dores são comuns, pois a fratura provocada pelos dois tiros que ele levou no braço esquerdo causaram lesões no nervo.

Outros três estudantes feridos no massacre continuam internados em hospitais sem previsão de alta.

De acordo com a secretaria, dois ainda apresentam quadro estável e estão no Centro de Terapia Intensiva, um no hospital Albert Schweitzer e outro no Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O terceiro jovem permanece no pós-operatório da neurocirurgia.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/94804/visualizar/