Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 19 de Abril de 2011 às 07:45

    Imprimir


Julia Chequer/R7
Ananias do Santos foi preso nesta segunda-feira (11), na casa da irmã
Ananias do Santos foi preso nesta segunda-feira (11), na casa da irmã

A Polícia Civil vai realizar, nesta terça-feira (19), a reconstituição da morte das irmãs adolescentes em Cunha, cidade a 231 km de São Paulo. O delegado Marcelo Cavalcante, responsável pela investigação disse que os advogados do suspeito, Ananias dos Santos, já falaram que ele não deve participar da reprodução simulada.

Nesta segunda-feira (18), o delegado afirmou que não pretende fazer uma acareação entre o suspeito e sua namorada e que espera concluir as investigações até o fim do mês.

- Já estamos caminhando para o encerramento. Haverá a reconstituição amanhã, vamos esperar a vinda dos laudos. Alguns já chegaram, mas ainda faltam os de maior importância que são os da arma e do fio de cabelo.

A namorada de Santos prestou depoimento à polícia na última sexta-feira (15). Segundo o delegado, ela falou com o suspeito no momento em que ele já estava com as meninas, no dia dos assassinatos.

- Temos registros que eles se falaram às 20h30, 21h40 e por volta de 22h10. As duas primeiras vezes, ela ligou para ele. E na última, que ele pede para ela buscá-lo, foi ele quem ligou.

Cavalcante informou ainda que, durante o depoimento, ela negou que tenha ido buscar Santos após o crime. Contudo, depois de consultar seus defensores, ela admitiu que realmente foi pegar o namorado em casa.

As irmãs Josely e Juliana de Oliveira, de 15 e 16 anos, foram encontradas mortas em um matagal na zona rural de Cunha, no final de março. O resultado dos exames do IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá apontou que as duas foram baleadas no peito e na cabeça, mas as irmãs não tinham sinal de que haviam sofrido violência sexual.

Principal suspeito de ter cometido o crime, Ananias dos Santos, disse durante interrogatório que matou, primeiro, a irmã mais velha, de 16 anos, com um tiro no rosto. Ele confessou ser o autor as duas adolescentes durante a sua prisão, no dia 11 de abril.

De acordo com o delegado assistente Francisco Sanini, Santos afirmou que matou as duas irmãs porque era constantemente humilhado por elas – Santos disse ser apaixonado pela irmã mais nova, de 15 anos. Mesmo assim, ele disse estar arrependido.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95092/visualizar/