Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Abril de 2011 às 07:43

    Imprimir


Ilustração
Ainda é mistério o motivo da execução do porteiro Alex de Abreu Moreira, 33, morto a facadas quando deixava sua residência para ir ao trabalho na manhã de segunda-feira (18). O assassinato aconteceu na rua 14, no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, em frente à igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A vítima teve alguns objetos pessoais levados pelo assassino.

Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo fato do criminoso ter levado pertences da vítima, existe a hipótese de ser crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O que causa estranheza seria o fato da vítima ter sido atingida por diversos golpes de faca pelo corpo, ferindo a cabeça, peito, abdome e costas. O grande número de facadas levanta suspeita de morte por vingança. Segundo policiais, a vítima não teria passagens criminais e seria um trabalhador sem inimigos aparentes.

Pista - O outro homicídio registrado no fim de semana também aconteceu em Várzea Grande, no bairro Serra Dourada, quando foi executado o chapeiro Celso Costa de Souza, 34. O crime aconteceu na madrugada do domingo e a vítima também foi atingida por vários golpes de faca e facão. Uma testemunha teria apontado um homem conhecido como Pedro Henrique Vital da Silva, 19, o "Gordinho", como quem comandou o crime que teria a participação de pelo menos outras 4 pessoas.

Segundo a Polícia, Celso era usuário de drogas e também acusado da prática de vários furtos na região, para manter o vício. Com estes 2 crimes sobem para 8 os homicídios registrados em Várzea Grande no mês de abril. Em Cuiabá foram 10 assassinatos no período.





Fonte: SR

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95093/visualizar/