Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Abril de 2011 às 07:22
Por: Silvana Ribas

    Imprimir


Jonilson de Lima fugiu na caminhonete da família e acabou atingido na nádega antes de ser preso
Jonilson de Lima fugiu na caminhonete da família e acabou atingido na nádega antes de ser preso
Um dos 6 criminosos armados que invadiram um sítio na região de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá) foi atingido por um tiro nas nádegas quando fugia da Polícia. O jardineiro Jonilson de Lima, 37, era o condutor da caminhonete Hillux prata, que havia sido roubada pelo bando. Ele e um cúmplice foram interceptados ainda na rodovia que liga Livramento à Várzea Grande, depois que as vítimas conseguiram se livrar das amarras e acionar a Polícia Militar. Houve troca de tiros e o veículo acabou sendo atingido. O condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. Jonilson também tentou escapar mas não conseguiu, já que um dos projéteis que atravessou a lataria do veículo o feriu. O cúmplice, que seria primo dele, conseguiu escapar, se embrenhando no mato. Jonilson foi encaminhado para o Pronto-socorro, mas não informou o nome do suposto primo que, segundo ele, seria o líder da quadrilha. O ladrão preso alega que além dos 2, mais 2 pessoas participaram do crime.

Segundo a vítima F.A.C., 72, o sítio foi invadido por volta das 22h30, quando os 4 moradores já estavam dormindo. Segundo ele, eram 6 ladrões armados que renderam a família e exigiam joias, dinheiro e objetos de valor. Pegaram todos os celulares, um micro-system e carregaram a caminhonete com várias caixas de cervejas, fardos de refrigerantes, café, entre outros produtos da família, que mantém um pequeno comércio na propriedade rural. Os moradores foram mantidos amarrados do lado de fora da casa. Segundo F., o grupo ficou na casa por cerca de 40 minutos.

Quando PM seguia para a propriedade, que fica cerca de 45 km de Várzea Grande, se deparou com a caminhonete. Foi dado sinal para que os ocupantes parassem e, como continuaram, foram perseguidos.

Coophema - Quatro criminosos que invadiram uma residência e aterrorizaram os moradores, no bairro Coophema, em Cuiabá, foram presos poucas horas depois, quando comemoravam o roubo em um posto de combustível, no bairro Parque Atalaia. Foram presos Gredis Wilker Medeiros, 21, Márcio Antônio Brotto Júnior, 30, Janderson de Almeida Vital, 19, e o adolescente T.H., 17. Segundo as vítimas, o adolescente era o mais violento.

Ele também é suspeito de ter envolvimento no atropelamento que resultou na morte de Tiago Pereira dos Santos Barbosa da Silva, 20, na noite de domingo (10). O acidente aconteceu na rodovia Palmiro Paes de Barros, próximo da entrada do Real Parque. O adolescente é apontado como um dos ocupantes do Gol.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95100/visualizar/