Por enquanto, a promoção foi levada na brincadeira pelo elenco do Jacaré. O lateral direito Ruy Cabeção é um dos que faz mais piadas com a situação.
- Não tenho cabelo, mas quem tem vai ter que andar penteado a partir de agora ? afirmou o jogador.
O presidente do Jacaré, Luiz Estevão, explicou a origem da promoção.
- Essa ideia nasceu da observação do interesse das pessoas pelas redes sociais, especialmente o Facebook ? afirmou o dirigente, que não considera a iniciativa como uma invasão de privacidade.
Os flagrantes deverão ser mandados para os responsáveis pelo site do clube e as escolhidas serão publicadas. No intervalo aproximado de 15 dias, o Brasiliense vai divulgar os vencedores. A próxima eleição vai acontecer após o feriado da Semana Santa.
A primeira fase da promoção ? que começou no dia 4 de abril e vai até o final do ano ? termina junto com o Campeonato Brasiliense. Uma nova etapa começa com o início da Série C do Brasileiro. Pelo visto os jogadores do Jacaré vão ter que cuidar do visual por bastante tempo.
Foto-problema em 2010
Nem sempre flagrar jogadores nas horas vagas foram motivo de piada no Brasiliense. Na reta final da Série B-2010, parte do elenco foi fotografado em uma festa, com bebidas alcoólicas, quando o times estava ameaçado pelo rebaixamento. Tragédia que acabou se concretizando e foto causou polêmica.
Com a palavra: Ruy Cabeção, lateral e ""aspirante a modelo""
Não faço nada de errado, então não tem motivo para ter medo. Só que os torcedores precisam saber o limite do respeito quando estivermos no tempo livre com a nossa família. Para os companheiros é a mesma coisa. Não vai mudar nada para o time.
A única diferença é ganhamos um motivo para andarmos mais arrumados e acabar com esse negócio de andar largado. Só que os caras aqui são muito feios. Eu não sou feio mesmo com essa cabeça grande, mas tenho uma beleza exótica.
Na Europa, muitos jogadores, como o Cristiano Ronaldo, fazem propagandas. Quem sabe a gente arrume um negócio desse também. De repente aparece até uma propaganda de boné para eu fazer.
Com a Palavra: Luiz Estevão, presidente do clube
Queremos um criar um espaço para a interatividade com o nosso torcedor. Hoje em dia, a imprensa já faz isso, mas as fotos dos jogadores que são publicadas são em momentos negativos, como boates, e que trazem desconforto. Nossa ideia não é essa. É mostrar o lado bom deste fato e esperamos que os jogadores também se sintam estimulados a participar.
Não vejo essa promoção como uma invasão de privacidade. Atualmente, com o avanço tecnológico do celular, as pessoas podem ser fotografadas em qualquer lugar e sem nem saber. Se algum jogador se sentir desconfortável é só me falar. Eles têm meu telefone e e-mail e estou aberto a ouvi-los. Mas até agora, pelas entrevistas que vi, eles não acharam que há problema.]
Comentários