O Corinthians deverá ter um time formado inteiramente por jogadores considerados reservas na partida contra o Santo André, a última da primeira fase do Campeonato Paulista. Foi assim que o técnico Tite esboçou a sua escalação no treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Durante a semana, o meia Bruno César havia ficado empolgado com a notícia de que enfrentaria o Santo André no domingo, no Estádio Bruno José Daniel. Mas ele não será o único a ganhar uma oportunidade como titular. Até o goleiro Rafael Santos será testado no lugar de Julio Cesar.
Na lateral direita, Moacir permaneceu na equipe mesmo após Alessandro se livrar de suspensão do Tribunal de Justiça Desportiva Paulista (TJD-SP). Seus companheiros de defesa na atividade desta tarde foram Wallace, Paulo André (enfim recuperado de contusão no joelho) e o lateral esquerdo improvisado Marcelo Oliveira.
A principal novidade apareceu no meio-campo. O volante Nenê Bonilha, que sequer foi oficialmente apresentado como reforço do Corinthians depois de se desvincular do Paulista de Jundiaí, provavelmente atuará ao lado de Moradei, Cachito Ramírez e Bruno César. Willian e Edno formarão dupla de ataque.
Confira a provável formação do Corinthians para o jogo contra o Santo André, a mesma que treinou como titular nesta quinta-feira: Rafael Santos; Moacir, Wallace, Paulo André e Marcelo Oliveira; Nenê Bonilha, Moradei, Cachito Ramírez e Bruno César; Willian e Edno.
Os reservas (ao menos na movimentação comandada por Tite) foram os seguintes: Julio Cesar; Alessandro, Diego Sacoman, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Elias e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson. O zagueiro Leandro Castán não trabalhou no campo porque cumprirá suspensão contra o Santo André.
Comentários