O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa identificou dois suspeitos de matar uma estudante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em Camaragibe. Segundo o delegado Isaías Novaes, fotos serão entregues ainda para a colega de Fernanda Patrícia Veras Mateus, 26 anos, fazer o reconhecimento. Segundo o agente, ambos seriam menores de idade. Ninguém foi preso até o momento.
Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos seriam moradores da comunidade e foram denunciados por vizinhos. A vítima foi baleada na cabeça na terça-feira após recusar entregar a bolsa durante um assalto. Junto com a colega, ela fazia um trabalho para o curso de Rádio e TV da faculdade.
Quando Fernanda baixou o vidro do carro para perguntar uma informação a dois rapazes, eles anunciaram o assalto e ordenaram-lhe que desse a bolsa. Segundo o relato da colega, a vítima teria se recusado a entregá-la, levou um tiro na cabeça e morreu na hora. A outra estudante arrancou com o carro e foi para a delegacia prestar depoimento.
Comentários