Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Setembro de 2013 às 23:28
Por: William Correia

    Imprimir


O Palmeiras terá desfalques, mas nenhuma surpresa diante do Avaí nesta terça-feira. No último treino antes de embarcar para Florianópolis, Gilson Kleina confirmou as expectativas para substituir Luis Felipe e Alan Kardec, ambos suspensos: Juninho e Vinicius, que acaba de vir de Santa Catarina após jogar pela Seleção Brasileira sub-20, são os novos titulares.


 
O time que entrará em campo às 21h50 (de Brasília) na Ressacada tem: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Valdivia; Vinicius e Leandro. Somente esses 11 jogadores participaram da atividade tática desta tarde na Academia de Futebol.


 
A maior mudança está no ataque. Sem Alan Kardec, expulso no empate de sábado com o América-MG, Klein preferiu abrir mão de um jogador de referência na frente, já que Caio não agradou nas chances que teve como titular no primeiro semestre, e aproveitará a volta de Vinicius para deixar Leandro, um dos artilheiros do clube na Série B com oito gols - um abaixo de Kardec -, mais presente na grande área.


 
"Minha preferência é jogar mais perto da área. Sou atacante, gosto de fazer gol, e jogando mais perto da área é melhor. Mas, como o Gilson precisa da ajuda pelos lados, estou me sacrificando para ajudar a equipe", comentou Leandro, autor do gol palmeirense no fim de semana e minimizando a ausência de Kardec.


 
"Jogamos o Paulista inteiro sem centroavante, de certa forma sabemos jogar assim. Vai mudar um pouco porque nos acostumamos a jogar com centroavante na Série B inteira, mas quem entrar vai dar o máximo para ajudar em campo", apostou o camisa 38, maior goleador do clube na temporada.


 
Na defesa, Juninho entra como única opção. Recuperado de pubalgia desde a semana passada, o lateral esquerdo foi reserva no Independência para voltar progressivamente, mas Luis Felipe recebeu o terceiro amarelo e o volante destro Wendel será repassado à lateral direita, cedendo seu posto na esquerda ao camisa 6.


 
Na atividade tática, em meio a paradas para treinar posicionamentos ofensivo e defensivo em cobranças de faltas e escanteios, Kleina trabalhou o contra-ataque rápido, mas contendo mais as subidas de Wesley e Márcio Araújo. No sábado, ambos foram muito à frente, assim como o zagueiro Henrique, e o Verdão sofreu com problemas na marcação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9548/visualizar/