Meninas de 12 e 15 anos ficaram horas sob poder dos acusados e sofreram vários abusos
Violência Sexual: polícia prende estupradores
Em Cuiabá a vítima foi a estudante J.S., 15, atacada por Cláudio Nascimento da Cruz, 41, quando seguia para casa, no bairro do Porto. Usando uma faca, o tarado ameaçou a jovem e a arrastou para a beira do rio, em uma cabana onde mora. A vítima foi abusada das 19h até 1h da manhã seguinte, quando escapou.
Nos 2 casos, os acusados foram presos por policiais militares acionados pelas famílias das vítimas. Edmilson, que também trabalha como vigilante, foi preso em uma distribuidora de combustível localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, na noite de terça-feira, depois que o pai da estudante soube o que havia ocorrido. A jovem relatou à Polícia que depois que entrou no veículo Astra do acusado, achando que iria encontrar a mãe, passou a ser ameaçada de morte. Ela mostrou aos policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Parque do Lago o percurso que fez até a casa da vítima. A menor foi liberada por volta das 16h30 por Edmilson, que ameaçou matá-la caso contasse à família o que havia ocorrido. A estudante foi até a escola buscar os irmãos menores e ao chegar em casa contou o que o fato para a mãe. Edmilson nega o crime, e alega que teria um álibi para provar que estava em outro local na hora em que a vítima foi abusada.
Já Cláudio Cruz tentou atravessar a nado o rio Cuiabá quando percebeu que foi denunciado à Polícia, ontem pela manhã. Ele se atirou no rio e ainda nadou alguns metros, sendo acompanhado de perto por PMs da Companhia Beira Rio, que fizeram a prisão quando ele saiu. Cláudio estava com mandado de prisão em aberto e já foi autuado por roubo e formação de quadrilha.
Comentários