Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 16 de Setembro de 2013 às 19:46

    Imprimir


Duas pessoas foram presas e objetos furtados foram apreendidos em ações da Polícia Judiciária Civil, realizadas durante a semana passada, com o objetivo de combater a criminalidade em Brasnorte (579 km a Noroeste).


 
O foragido da Justiça, Gilmar Reis da Silva, o “Negão” estava com mandado de prisão em aberto e foi preso por investigadores da delegacia de Brasnorte. O acusado era investigado há vários meses pela equipe de policiais civis de Sapezal (480 km a Noroeste), pelos crimes de roubo e furto de carga, homicídio e formação de quadrilha.


 
Ele foi preso durante a operação denominada “Dois Irmãos”, comandada pela Delegacia de Sapezal e Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte). Com as informações de que o foragido estava na cidade, a equipe de policiais de Brasnorte foi acionada para dar cumprimento a ordem para a prisão de Gilmar. O acusado foi encaminhado no mesmo dia para a Cadeia Pública de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste).


 
O acusado Aldeir Aparecido dos Reis, 32, conhecido como “Chinês”, foi preso por tentar matar a companheira, durante uma discussão. O autor do atentado, desorientado, ligou para a Delegacia pedindo que acionassem uma ambulância, pois após ser agredido pela companheira, ele desferiu golpes de faca no peito dela. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima de 20 anos levou duas facadas na altura do tórax e foi socorrida.


 
Em outra ação da Delegacia de Brasnorte, após investigações sobre furtos que estavam ocorrendo nas propriedades rurais do município, investigadores chegaram a um barracão onde escondidos escondidos vários objetos furtados.


 
O barracão estava trancado com dois cadeados no sítio de propriedade de Jair Pires. No local, foram apreendidas várias ferramentas, uma máquina seminova de cortar gramas, tambores de diesel e peças de trator. O proprietário do sítio está foragido, pois contra ele existe uma denúncia de estupro de sua enteada de 9 anos de idade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9561/visualizar/