Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 12 de Abril de 2011 às 10:44

    Imprimir


O índice de lentidão, que estava acima da média por volta das 8h50 desta terça-feira em São Paulo, apresentava tendência de queda por volta das 10h, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). No horário, havia 70 km de retenção na cidade --o que representa 9,3% do total de 868 km monitorados pela companhia --, índice próximo da média para o horário.

A marginal Pinheiros registrava 5,6 km de tráfego lento na pista expressa, no sentido Interlagos, desde a rodovia Castello Branco até a ponte da Cidade Universitária. Era o maior trecho de lentidão, conforme os registros da CET.

A segunda via com maior lentidão era, às 10h, a avenida dos Bandeirantes, no sentido marginal, com 4 km. O pior trecho está concentrado entre os viadutos Jabaquara e Santo Amaro.

O tráfego se mantinha intenso na pista expressa da Radial Leste, chegando a quase 3,3 km de lentidão no sentido centro, do viaduto Guadalajara até a rua Wandenkolk.

A marginal Tietê, que tinha 6,6 km de tráfego lento na pista central às 8h50, tem agora 2,9 km de lentidão no sentido Castello Branco, nas proximidades do Tatuapé (zona leste) até a Vila Guilherme (zona norte).

LIBERAÇÃO

A avenida Atlântica, que teve duas faixas bloqueadas por causa de um acidente que causou a morte de uma pessoa nesta manhã, já foi totalmente liberada, informou a CET. O acidente bloqueou por mais de duas horas as faixas da esquerda da via, no sentido centro, na altura do número 1.870, na zona sul.

Não há lentidão pelo local, segundo a companhia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95826/visualizar/