Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 12 de Abril de 2011 às 08:27

    Imprimir


Conheça este novo mundo e aprenda a montar estratégias que irão lhe ajudar a se aproximar de seus clientes, vender mais e gerir sua marca por meio da internet.

Objetivo: Apresentar aos participantes um novo de cenário de relacionamento entre marcas e clientes, fruto do advento das chamadas redes sociais. Capacitá-los a formular estratégias de negócios usando ferramentas digitais que permitam se aproximar dos clientes, gerar leads de vendas, fazer gestão de suas marcas e atender a clientes no pós-venda.

 Público Alvo: Profissionais das áreas de Comunicação, Relações Públicas/Public Affairs, Marketing/Vendas, SAC/Ouvidoria e pessoas das mais diversas áreas interessadas em conhecer mais sobre o assunto

 Conteúdo Programático:

Conhecendo a Internet nos dias de hoje: seus usuários, hábitos digitais e  estatística
Quem são, onde estão e como se comportam os internautas do país
A  Web 2.0, o admirável mundo novo: Como a WEB 2.0 está modificando a forma de fazer negócios no mundo
Entendendo as diferenças da Web 1.0 para a WEB 2.0
Porque minha empresa deve estar na Web 2.0? A análise de custo-benefício da utilização da web como canal de vendas e de relacionamento com o mercado
Do Broadcast ao Socialcast – Conhecendo a nova dinâmica da Internet com seus influenciadores e novos produtores de conteúdo
O poder do consumidor na Internet e nas mídias sociais
A Importância da gestão da reputação da empresa e como isso influencia o seu canal de vendas
Como fazer o atendimento ao consumidor através das redes sociais
Como montar uma estratégia de redes sociais - Passo a passo -
Conhecendo CASES e aprendendo a gerenciar crises na Internet
Aprendendo o que fazer e o que não fazer nas redes sociais
Ferramentas úteis para a Web 2.0
Estudos de casos práticos 
Carga horária: 8 horas

Instrutor: Renato Mendes
Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com pós-graduação em Economia Internacional pela Universidad Complutense de Madrid (UCM). Em seis anos de cobertura de temas econômicos, teve textos publicados por revistas como Exame, IstoÉ, IstoÉ Dinheiro, Época Negócios e Você SA. Passou pelo IG e foi gerente da Bites, consultoria em Social Media, antes de assumir como diretor da MWeb, unidade de mídias digitais e redes sociais do Grupo Máquina PR. É professor da E-Commerce School, articulista convidado do site IDGNow! e palestrantes dos principais eventos de Social Media do país como a 4a edição do Campus Party Brasil.

Informações Úteis:
Data: 11 de maio de 2011
Horário: 8h30 às 18h
Local: Novotel São Paulo Ibirapuera - Rua Senna Madureira, 1355

Investimento: R$1730,00 (um mil setecentos e trinta reais reais).

Estão inclusos: material, estacionamento almoço e coffee break.

Para consultar programa completo clique aqui.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/95857/visualizar/