Menino ferido em escola de Realengo ganha camisa do Fla em hospital
Internado no Hospital da Polícia Militar do Rio após ser baleado com três tiros durante o atentado na escola Tasso de Oliveira, em Realengo, na última quinta-feira, o menino Alan, 12 anos, teve um momento de alegria neste sábado. Torcedor do Flamengo, o jovem recebeu a visita da presidente do Rubro-Negro carioca, Patrícia Amorim. E ganhou de presente uma camisa 10 do clube, com o seu nome.
Mesmo ferido, Alan foi quem avisou a policiais militares que um homem armado havia invadido a escola, contribuindo assim para que a ação não causasse ainda mais vítimas.
saiba mais
Foi muito bom ter ido visitar o Alan. Ele tinha externado a sua admiração pelo Flamengo e fomos contatados pelo pessoal do hospital. Aceitamos, obviamente, vir trazer alegria para ele. Valeu muito a pena ter visto o sorriso, a alegria no rosto dele. Depois dessa tragédia, todos só falam sobre o acontecido, trazem lembranças não tão boas para ele. Fico feliz de ter levado alegria, ter passado bons momentos com ele - disse Patrícia Amorim.
Comentários