? Não prejudica em nada, isso é dentro de campo. Se não tivesse essa discussão, significaria que não estamos lutando pela vitória. Que isso fique dentro de campo. Terminou a partida, cada um vai para sua casa e passa o domingo com líder ? disse Marcos Assunção, que cobrou o escanteio que deu origem ao primeiro gol, de Thiago Heleno.
? Ninguém tem de dar crédito para isso após uma vitória como essa, em um jogo tão importante. Não nos atrapalha ? reforçou Deola.
Apesar do desentendimento, o triunfo diante do Grêmio Prudente foi comemorado pelo goleiro. Com a vitória, o Palmeiras chega a 41 pontos e aumenta a vantagem, pelo menos temporariamente, em relação ao São Paulo, segundo colocado.
? Não torcemos contra ninguém. Estamos fazendo nosso trabalho sem depender de ninguém, hoje a gente praticamente garantiu o segundo lugar, no mínimo. O Palmeiras está muito forte. Mostra que é muito competitivo ? completou.
Mesmo com o placar positivo e o bom futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari ganhou um desfalque para a partida de quarta-feira, contra o Santo André. No fim do jogo, o lateral-esquerdo Gabriel Silva, que estava pendurado, demorou para cobrar o lateral e recebeu o cartão amarelo.
Comentários