Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 10 de Abril de 2011 às 10:01

    Imprimir


Durante mais uma apresentação de sua turnê Violent Torpedos of Truth (violentos torpedos da verdade), desta vez em Nova York, Charlie Sheen convocou Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men e pivô da polêmica que levou a Warner Bros a cancelar a série, a se juntar a ele no palco do Radio City Musical Hall, onde volta a se apresentar neste domingo (10). As informações são do Daily Mail.

"Quero ele no palco para acertarmos essa merda de uma vez por todas. É claro que eu quero meu emprego de volta, cara!", disse o astro ao público na noite de sexta-feira (8), aparentemente arrependido das ofensas bradadas contra seu ex-patrão por ele ter feito uma brincadeira de mau gosto com o ator nas legendas que sempre solta ao fim do programa.

O site de fofocas TMZ, no entanto, disse que fontes ligadas à Warner Bros garantem não existir qualquer possibilidade para o retorno de Sheen à série - atualmente ele processa a gigante em US$ 100 milhões.

Vaiado de novo
Apesar de ter usado uma camiseta e um boné do time de baseball local New York Yankees, Charlie Sheen foi vaiado por muitos dos presentes no Radio City Musical Hall, em Manhattan. O astro de Two and a Half Men foi ovacionado ao subir ao palco, mas, estranhamente, após admitir ter largado as drogas, foi apupado pela plateia.

As zombarias dos nova-iorquinos aumentaram à medida em que o ator respondia às questões propostas a ele, levando os seguranças da casa a até expulsar alguns dos baderneiros. O show foi semelhante ao apresentado em Detroit e Chicago, mas, desta vez, a duração foi 30 minutos menor.

Assim como nos eventos anteriores, o ator foi acompanhado por suas "deusas" Natalie Kenly e Rachel Oberlin.

Claramente descontente com a recepção, se despediu do público com um sarcástico "eu amo vocês de Nova York, o melhor público de todos os tempos. Ao menos alguns de vocês".

Após o fracassado show, o astro planejava uma grande festa no clube noturno Dragonfly. Ele está hospedado no Trump Hotel - do bilionário Donald Trump - com a atriz pornô Rachel Oberlin, Natalie Kenly e sua nova amante Megan Levant





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96118/visualizar/