Ex-santista se envolve em acidente de trânsito no Paraná
Uma semana após ser expulso por provocar a torcida do Paraná, o atacante Madson, ex-Santos e atualmente no Atlético-PR, se envolveu em um acidente de trânsito, na noite da última sexta-feira --em Curitiba.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, por volta das 22h a condutora de um Hyundai Santa Fé invadiu a preferencial no cruzamento entre a rua Desembargador de Motta e a alameda Princesa Isabel, no bairro Bigorrilho, e bateu em um VW Gol.
A motorista do Gol sofreu ferimentos leves e foi socorrida ao Hospital do Trabalhador. A condutora do Santa Fé aguardou a chegada da viatura policial no local do acidente, também segundo os bombeiros.
De acordo com a assessoria do Atlético-PR, o veículo era conduzido pela namorada de Madson e o jogador estava como passageiro no momento do acidente.
Ainda segundo o clube, a principio não há motivos para uma punição ao atleta. A diretoria de futebol do time paranaense não foi localizada pela reportagem para comentar o assunto.
Madson não viajou com a delegação do Atlético-PR à Cianorte, onde enfrenta o time homônimo da cidade --no próximo domingo, porque foi expulso na vitória contra o Paraná por 3 a 2 e cumpre suspensão automática.
Na ocasião, o atacante já havia levado um cartão amarelo por arrancar a camisa na comemoração do seu primeiro gol no jogo. Quando fez o gol da vitória atleticana, Madson provocou a torcida rival e levou o segundo amarelo seguido do cartão vermelho.
Comentários