Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 09 de Abril de 2011 às 16:32

    Imprimir


Eládio Machado/Terra
Para conseguir falar com Bono Vox, Maria de Fátima trouxe Fátima Magalhães, sua filha
Para conseguir falar com Bono Vox, Maria de Fátima trouxe Fátima Magalhães, sua filha

Fã do U2 desde a adolescência, a advogada Maria de Fátima Sousa era uma das cerca de 15 fãs que aguardavam neste sábado (9) a aparição dos ídolos na entrada do hotel Hyatt, em São Paulo, onde a banda está hospedada. Admitindo que chora sempre que escuta The Streets Have No Name, ela disse que já gastou R$ 5 mil "nessa brincadeira", entre passagens de avião e ingressos. "É muito amor", explicou a moradora de Porto Alegre. Maria afirmou que assistirá, com certeza, ao show deste sábado (9), da arquibancada, e no domingo (10), no camarote Vip - inclusive com o marido, que não gosta da banda e, apesar de fazer aniversário no dia, terá de acompanhar a mulher. Para a apresentação de quarta (13), ela garantiu os ingressos, mas talvez tenha que voltar à terra natal para trabalhar.

 

Para conseguir falar com Bono Vox, Maria de Fátima trouxe Fátima Magalhães, sua filha. Segundo a mãe, a estudante de psicologia de 18 anos aprendeu inglês traduzindo as músicas do grupo. "Eu queria que ela conseguisse falar com ele (Bono Vox, vocalista). Falar com ele é meu sonho, mas não sei a língua, então, a trouxe", disse. "Fui em todos os shows que o U2 fez no Brasil", acrescentou, se referindo às apresentações de 1998 e 2006.

Recostada junto à grade em frente ao hotel do lado das "Fátimas" estava Bruna Medina, 18 anos, estudante de moda. Ela, que conversava animadamente com as gaúchas, contou que acabara de conhecê-las, enquanto aguardavam os ídolos. "Eu quero que ele me autografe inteira. Se o Bono autografar minha perna, não lavo nunca mais", brincou. Fã dos irlandeses desde os 8 anos, Fátima completou: "já vim de camiseta branca para ele autografar".

Apesar da expectativa, nenhum dos integrantes apareceu à porta do hotel nesta manhã de sábado. Belarmino Alves, 44 anos, fã que está hospedado no local, comentou que Bono e sua trupe circularam e jantaram no restaurante do hotel na noite de sexta-feira (8).

Serviço
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 9, 10 e 13 de abril
Horário: 20h
Abertura: Muse
Ingressos: estão disponíveis em quantidades limitadas





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96187/visualizar/