Seis detentos serram três grades e fogem da cadeia nesta madrugada
Seis detentos fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum (250 km de Cuiabá) durante a madrugada deste sábado, após serrarem as grades de uma das celas, ganharem o corredor, serrar a grade que dá acesso ao espaço reservado para banho de sol, alcançar a grade superior com uma corda feita com lençóis amarrados, serrá-la e, de lá, ter acesso ao telhado.
Conforme a Polícia Militar do município, os agentes prisionais avisaram por volta das 4h30 que havia uma fuga e divulgou a lista dos foragidos, que estavam na cela seis: Edenísio Alves de Oliveira, Fabiano Almeida Campos, Fábio Junior, Gilson Oliveira Santos, Loriberto Ferreira Lima e, Walter Lucio Barbosa Silva.
A PM colocou viaturas em rondas na tentativa de recapturar os fugitivos, mas até esta manhã nenhum foi pego. As polícias de Lucas do Rio Verde e Sorriso mobilizaram homens para auxiliar na captura dos detentos.
No final do mês passado, uma revista das polícias Civil e Militar encontrou a grade de acesso ao banho do sol cerradas naquela unidade prisional, o que levantou a suspeita que estavam para fugir naqueles dias. As grades teriam sido soldadas.
Comentários