Dupla reconhecida por vítimas
Todos os roubos foram praticados em um espaço curto de tempo, na Cohab Jaime Campos. A primeira vítima foi o operador de produção F.A.G., 27, que disse que seguia para o trabalho em uma fábrica, por volta das 4h de quinta-feira, quando foi rendido. O roubo aconteceu em uma rua esburacada do bairro, onde o piloto teve que reduzir a velocidade e acabou rendido por 2 criminosos armados com um revólver. A dupla montou na moto e fugiu.
A vítima procurou um telefone público próximo e acionou a Polícia Militar, que fez rondas mas não localizou o veículo. Só por volta das 14h é que o proprietário foi informado da localização da moto Fan, abandonado em uma das ruas do bairro. A dupla mora no bairro e foi localizada pela PM.
Só que outras 2 vítimas reconheceram os ladrões por roubos praticados naquela manhã.Um deles foi o proprietário de uma lan house, ocorrido por volta das 11h40. Fábio chegou ao local onde havia várias clientes e depois de perguntar quando custava a hora de uso do computador, sacou de um revólver e roubou R$ 39 do caixa e levou a mochila de um dos clientes que estava no local. Outra vítima foi a dona de um pequeno mercado que foi roubado pelos criminosos em seguida. Levaram cigarros e a bolsa da proprietária com dinheiro e documentos. Outra vítima que teve a moto roubada no dia 1º de abril também reconheceu eles como os criminosos que levaram a moto, recuperada em seguida.
Comentários