Todeschini surpreende com seu novo site
O portal tem o objetivo de fornecer conteúdo relevante para os internautas, transformando a navegação em uma verdadeira descoberta e, até mesmo, numa experiência com a marca. “Queremos que ele se torne uma fonte de referência para as pessoas, um fornecedor de serviços e uma extensão da loja física”, explica o presidente da empresa, João Farina Neto.
Com layout dinâmico e linguagem inovadora, o novo site leva em consideração o perfil e as necessidades dos vários visitantes: consumidor final, arquitetos e decoradores, construtoras, hotéis, investidores, fornecedores, imprensa e comunidade em geral. “Temos seis vezes mais acessos do que quando lançamos a última versão do site, em 2008. Por isso, precisamos entregar mais, com maior performance e muita agilidade”, destaca o executivo.
Neste novo formato, os internautas terão liberdade para serem co-autores de conteúdo, através do compartilhamento das informações nas principais redes sociais e de fóruns onde poderão contar suas experiências, sugerir produtos e ideias, fazer relacionamento com a marca e com pessoas que simpatizam por ela, entre outras atividades. “Estamos seguindo o conceito de Web 2.0 e dando voz ao nosso consumidor, o que possibilita nos aproximarmos ainda mais de nosso público-alvo”, avalia Farina.
Na homepage o conteúdo é dinâmico, com novas informações a cada acesso do usuário. Com mais destaque para os produtos em relação à proposta anterior, o site também contém informações sobre a empresa, e, principalmente, apresenta fácil navegação e conteúdos relevantes para atender aos diversos visitantes.
Com acesso também através do site, destaque para o Blog “Experiências Perfeitas” (www.experienciasperfeitas.com.br), que apresenta informações sobre tendências, design, moda, novidades em produtos, entre outros. O espaço apresenta, ainda, conteúdos sobre a experiência de compra de mobiliário, inclusive provendo dicas sobre este processo através de criativas histórias em quadrinhos, que serão postadas periodicamente. “Queremos provocar um efeito viral através da possibilidade de compartilhamento pelas mídias sociais. E esperamos receber relatos dos próprios consumidores da marca, que queiram ver retratadas suas experiências, quem sabe numa história em quadrinhos, sob a forma de dica para quem ainda está iniciando sua busca”, convida o presidente.
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