Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 08 de Abril de 2011 às 19:45

    Imprimir


Duas mulheres e uma adolescente feridas no último domingo (3) no acidente com o brinquedo Double Shock, do Playcenter, tiveram alta nesta sexta-feira da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano, em São Paulo. Outras duas pessoas também continuam internadas.

Adriana Pereira Barros, 12, Ana Paula Souza de Oliveira, 27 e Daniele Aparecida Pansarin, 30, serão transferidas para quartos da unidade.

Ana Paula já havia recebido alta antes, mas voltou ao hospital na quarta-feira (6) com fortes dores de cabeça.

Susana Martins de Souza, 20, e Fábio Lima Pereira, 24, permanecem internados. Fábio também voltou ao hospital na terça-feira (5), depois de apresentar sintomas de náuseas e tontura.

ESTALOS

Os feridos estavam no brinquedo Double Shock, quando houve uma falha na trava de segurança. Com isso, o equipamento se abriu e provocou a queda das vítimas, com o brinquedo ainda em movimento. No Double Shock, as pessoas giram 360º a uma altura de 12 metros. O brinquedo faz parte do grupo de atrações "radicais" do parque.

Feridos disseram em depoimento à Polícia Civil ter ouvido estalos no final do ciclo do brinquedo. Após os estalos, as travas do lado direito de um dos blocos do brinquedo, com capacidade para oito pessoas, se abriram.

Com as travas já abertas, as vítimas disseram que velocidade do brinquedo aumentou.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os funcionários afirmaram que fizeram as verificações rotineiras no brinquedo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96312/visualizar/