A Polícia Civil de Pernambuco divulgou nesta sexta-feira o retrato falado de um homem suspeito de estuprar quatro mulheres e assaltar salões de beleza em bairros da zona norte do Recife. Até o momento, seis queixas já foram prestadas na polícia contra o "maníaco da manicure", como vem sendo chamado.
De acordo com informações da polícia, o homem chega aos salões, se apresenta como Carlos e age como um cliente, pedindo para fazer a unha ou cortar o cabelo. Um ou dois dias depois, volta ao salão portando uma arma, prende as funcionárias no banheiro, estupra preferencialmente a manicure e rouba todos os pertences das vítimas.
"De acordo com as vítimas, o homem é calmo e educado. Ele estuda o local antes de praticar o crime", explicou a delegada Silvana Carla. O criminoso está agindo desde o início do ano nos bairros do Espinheiro, Casa Amarela, Campo Grande e Aflitos, todos na zona norte da capital pernambucana.
De acordo com o retrato falado fornecido pelas vítimas, o homem aparenta ter entre 35 e 40 anos, por volta de 1,70cm de altura, é branco, tem cabelos grisalhos e curtos, olhos castanhos e, em algumas situações, se apresenta usando óculos de grau.
Além dos quatro estupros consumados pelo suspeito, a polícia registrou mais duas tentativas de abuso sexual. Depois de um ataque do "maníaco", todos os funcionários de um salão de beleza da zona norte pediram demissão. Com a divulgação do retrato falado, a polícia espera prender o criminoso o mais rápido possível. Quem tiver informações sobre o homem, deve entrar em contato diretamente com a Delegacia do Espinheiro, pelos telefones (81) 3184.3377 ou (81) 3184.7152.]
Comentários