Sete vítimas do massacre em escola são enterradas no Rio
Foram enterrados na manhã desta sexta-feira os corpos de sete das das 12 vítimas do massacre de ontem na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio.
Os enterros reuniram centenas de pessoas em dois cemitérios e deixaram familiares e amigos emocionados --algumas pessoas chegaram a passar mal, mas nenhuma com gravidade.
Rafael Pereira da Silva, 14, foi a quarta vítima sepultada no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap (zona oeste). Mais cedo foram realizados as cerimônias de Larissa dos Santos Atanázio, 13; Karine Lorraine Chagas de Oliveira, 14; e Luiza Paula da Silveira, 14.
Um grupo com mais de 30 mototaxistas levou ao cemitério faixas em homenagem às crianças. No mesmo cemitério, Igor Moraes, 13, será enterrado às 16h.
No cemitério do Murundu, em Padre Miguel, ocorreram os enterros de Mariana Rocha de Souza, 12; Laryssa Silva Martins, 13, e Bianca Rocha Tavares, 13. Mais de 300 pessoas acompanham as homenagens às estudantes. Entre elas enfermeiros e psicólogos da Secretaria de Saúde, professores e policiais --um helicóptero da Polícia Civil jogou pétalas de rosas.
Também será enterrada no Murundu a menina Milena Santos Nascimento, 14. A adolescente Géssica Guedes Pereira, 15, foi velada no local, mas será enterrada no cemitério Ricardo de Albuquerque, às 15h.
Ainda hoje, devem ser enterradas também Samira Pires, 13, no cemitério de Santa Cruz, e Ana Carolina Pacheco da Silva, 13, no Memorial do Carmo.
Comentários