A edição norte-americana de maio da revista Elle será especial. Com a cantora Gwen Stefani na capa, a publicação elegeu 11 "Mulheres da Música" que prometem agitar 2011.
Além da loira, estão na lista a jovem Willow Smith, a inglesa Adele, a rapper Nicki Minaj, Feist, Florence Welch, Hillary Scott, do trio Lady Antebellum, Jennifer Hudson, Robyn, Stevie Nicks e a veterana Aretha Franklin.
Em entrevista à Elle, elas opinaram sobre música, relacionamentos e fama. Adele, por exemplo, falou sobre escrever músicas sobre seu ex-namorado. "Nós ainda não estamos bem o suficiente para eu chegar e dizer: "você ouviu meu álbum? é o número um, sabia?"", disse a inglesa.
Já Hillary Scott, do trio country Lady Antebellum, disse que não há como não se identificar com músicas que falam sobre ter o coração despedaçado. "Várias pessoas podem não entender uma música country que fale sobre dirigir um trator por um pasto. Mas quando falamos de paixão ou amar e ter o coração partido, não tem como não entender sobre o que essas canções estão falando", opinou.
Comentários