Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Abril de 2011 às 12:45
Por: Patrícia Pacheco

    Imprimir


No último sábado, (3), praticaram um ato de solidariedade, cerca de 144 pessoas no Município de Vera, deste número conseguiram somar 94 bolsas, observado que algumas pessoas tiveram restrição e não puderam doar.

Essa ação foi realizada através da parceria entre Secretaria Municipal de Saúde e o Hemocentro do Hospital Regional de Sorriso. A coleta foi realizada pelo Programa de Saúde da Família (PSF I), neste ano ganhou o slogan “Participe, doe Sangue, Salve Vidas”.

Em 2010, mais de 120 doadores voluntários, colaboraram e ajudaram à salvar vidas, foram recolhidas em torno de 100 bolsas de sangue.

Vale ressaltar a importância da participação da população que atendeu ao chamado da Secretaria de Saúde e deu sua parcela de contribuição, declarou a chefe do Departamento de Saúde, Alcione Maria Nissola Selhorst.

A Secretária Municipal de Saúde lembra que sempre obtiveram a parceria do comércio local na realização das campanhas: Pluma Supermercado, Farmácia Confiança, Distribuidora de Bebida do Kel, Rotary Clube, Senhoras Rotarianas e Casa da amizade.

Agradecimentos a colaboração dos agentes de saúde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96500/visualizar/