Cuiabá: esposa relata pânico; marido entra em choque
A proprietária da casa disse que viveu momentos de pânico quando teve o imóvel invadido. Um pouco mais calma, ela relatou que o momento de maior tensão foi quando os ladrões invadiram o quarto dela, chutando a porta. Ela explicou que os dois filhos estavam num quarto ao lado aumentando a tensão. A mulher descobriu que foram os vizinhos quem acionaram a polícia.
“Olha, claro que foram momentos terríveis, mas ainda bem que tudo terminou bem. Claro que minha preocupação maior foi com as crianças, pois estavam longe de mim. Ainda bem que não fizeram nada contra elas”, comentou.
Conforme a vítima, ela estava em casa e foi fechar o portão porque o marido havia saído com o automóvel para ir trabalhar na policlínica do bairro 24 de Dezembro. “Foi a partir do portão aberto que os ladrões entraram, os dois, e já foram me rendendo. A partir daí, começou tudo”, relatou.
Os policiais disseram que o esquema usado pelos bandidos é o mais utilizado, quando aproveitam que o portão está aberto para entrar, tanto quando as vítimas saem para trabalhar como quando chegam do serviço e esperam o portão abrir para entrar com o carro. “Foi o que fizeram nesse caso”, lembrou um policial.
Comentários