Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 05 de Abril de 2011 às 15:56

    Imprimir


A polícia realiza desde a manhã desta terça-feira a reconstituição do assassinato do menino Miguel Cestari Ricci dos Santos, morto em setembro do ano passado, aos 9 anos, dentro da escola em que estudava em Embu (Grande São Paulo).

Segundo o advogado Ademar Gomes, que representa a família do garoto, a reconstituição começou por volta das 11h e conta com a presença de oito crianças que estavam na escola no momento do crime. Entre eles está o garoto que foi apontado na época como suspeito de fazer o disparo.

Também participam da reconstituição dois professores, dois monitores e um tesoureiro da unidade, de acordo com o advogado.

A mãe e a avó de Miguel foram até a escola, onde acontece a reconstituição, mas não puderam entrar no prédio.

Miguel foi baleado dentro da sala de aula, em 29 de setembro. O tiro partiu de um revólver calibre 38 e foi disparada à queima roupa. O projétil atingiu no lado esquerdo do abdômen do menino e ficou alojado perto dos rins.

Quem levou Miguel para o hospital foi o diretor da escola, Alan Fernandes de Oliveira. Em depoimento informal, Oliveira afirmou na época que o garoto não contou o que aconteceu.

O caso corre em segredo de Justiça , de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96619/visualizar/