"Fui conversar com ele antes do treino e pedi sinceridade. Ele me disse que não sabe nada do Corinthians, e não está negociando com ninguém. Estou trazendo a palavra do Paulinho neste momento: Ele está fechado com a gente", disse Elano, que também exaltou preocupação com o futuro do camisa 10.
Elano afirmou que Paulo Henrique Ganso "está fechado" com o time do Santos
Para Elano, Ganso pode ser considerado vilão em caso de desclassificação do Santos na Copa Libertadores - o clube praiano precisa de três vitórias nas próximas três partidas para avançar na competição.
"Resumindo tudo isso: pode (ser considerado vilão em caso de desclassificação na Libertadores). Não é perseguição, estou passando isso para vocês e para as pessoas que trabalham com ele. Nós vamos fazer de tudo para que isso não aconteça. Eu fico com pena", declarou Elano.
O camisa 8 completou o pensamento dizendo que a principal culpada pelos rumos do impasse é a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda e detentora de 45% do passe de Paulo Henrique. Para Elano, o jogador é mal-assessorado e deve dizer ao presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro se realmente deseja sair.
"Ele tem que sentar com o presidente e dizer: quero ir embora e pronto. As duas partes foram criando algumas situações que estão sobrando tudo para o jogador. O presidente (Luis Álvaro) só colocou aquilo que estava acontecendo", finalizou.
O próximo compromisso do Santos é na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), contra o Colo Colo-CHI, em duelo válido pelo Grupo 5 da Copa Libertadores da América.
Comentários