Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 04 de Abril de 2011 às 19:07

    Imprimir


(Brasília, 04 de abril de 2011) A Embrapa Agroenergia, unidade da Embrapa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, abre uma vaga, com recursos da Finep/CNPq, para bolsista trabalhar com melhoramento genético no Projeto  “Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação de Pinhão-Manso para Produção de Biodiesel”.

Neste trabalho, de acordo com o pesquisador e líder do projeto, Bruno Laviola, o bolsista irá desempenhar e executar atividades relacionadas a caracterização morfo-agronômica de banco de germoplasma, formação e condução de populações segregantes, avaliação de testes de progênies/clones, seleção de genótipos promissores, tabulação e análise de dados (biometria), elaboração de relatórios e artigos científicos, entre outras atividades afins. As ações propostas nessa bolsa, que tem prazo de 30 meses, serão desenvolvidas no Núcleo de Apoio a Culturas Energéticas da Embrapa Agroenergia, localizado na Embrapa Cerrados, Planaltina-DF.

A vaga é destinada a profissionais com doutorado em melhoramento de plantas ou fitotecnia, com bolsa no valor de DTI 1, R$ 3.169,37.

Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico bruno.laviola@embrapa.br no período de 04 a 20 de abril, com entrevista e seleção dos candidatos entre os dias 27 e 28 deste mês. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cnpae.embrapa.br ou pelo telefone  (61) 3448-1594.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96750/visualizar/