Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 15 de Setembro de 2013 às 09:22

    Imprimir


Darwin Júnior - OD
O jovem Eliomar Silva Luz, de 23 anos, foi executado a tiros em frente de sua residência na rua Cáceres, no Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. O assassinato ocorreu por volta das 23 horas deste sábado. Ele estava em companhia de dois amigos. 


 
A mãe disse que ouviu os tiros e encontrou o filho caído. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. 


 
Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. O jovem saiu de uma unidade prisional há cerca de um mês. 


 
Conforme a mãe, ele tinha acabado de jantar e os dois amigos se despediam para ir embora. Não demorou muito e ela ouviu os tiros e deparou com o filho caído. Eliomar foi executado com um tiro na nuca e outro no tórax. 


 
Os policiais deverão ouvir os dois amigos que estavam com Eliomar, pois acreditam que eles tenham visto o criminoso. A mãe não forneceu o nome dos dois rapazes que estavam na casa. 


 
O que chamou a atenção é o fato dos tiros terem sido disparados a curta distância, indicando que seria uma pessoa conhecida dele, para se aproximar tanto e atirar. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/9681/visualizar/