Cinco crimes foram praticados em Cuiabá, entre elas, um duplo homicídio, em "acerto de contas"
Seis assassinatos no fim de semana; no ano, já são 90
O fim de semana fechou com seis assassinatos na Grande Cuiabá, sendo cinco na Capital e um em Várzea Grande. Na lista está um duplo homicídio, ocorrido no Jardim Eldorado, na Capital, onde dois rapazes foram assassinados, num acerto de contas: as vítimas foram executadas a tiros e pauladas.
No Bosque da Saúde, um irmão matou o outro com dois tiros, na frente da própria mãe. O autor foi preso em flagrante, no início da manhã desta segunda-feira (4).
A onda de violência começou no sábado (2), com a localização do corpo de jovem de 21 anos, executado com 10 tiros e encontrado com pés e mãos amarrados. O corpo foi deixado a cerca de 1.500 metros da MT-010 que liga Cuiabá ao Distrito da Guia, próximo do Rodoanel.
No bairro Coophema, um soldado da Polícia Militar foi assassinado por um colega de farda, numa discussão por causa de mulheres. O autor do crime foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio militar, em Santo Antonio de Leverger.
No final da madrugada, no bairro Nova Várzea Grande, na Cidade Industrial, um homem foi executado a tiros, após uma discussão por causa de um carro. O suspeito não foi identificado.
O delegado Antônio Carlos Garcia, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Midianews que, dos seis assassinatos, somente um é que não tem suspeito, mas acredita que o crime poderá ser esclarecido nos próximos dias.
No ano, já são 90 assassinatos e policiais da DHPP acreditam que a barreira dos 100 homicídios deverá ser rompida muito antes do se imagina.
Comentários