Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Abril de 2011 às 19:57

    Imprimir


O atacante Neymar ficou irritado com parte da torcida do Santos neste domingo, após a derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Ao escutar gritos de "mercenário", o camisa 11 achou que era com ele, irritou-se e desabafou contra os torcedores, apesar de os insultos serem direcionados, em sua maior parte, ao meia Paulo Henrique Ganso.

"Olha aí, me chamando de mercenário. Honro essa camisa como meu pai e minha mãe e a gente fica chateado com essas palavras. Alguns torcedores me magoam. Recebi proposta de milhões para sair, fico no Santos e escuto isso. Mas não é a torcida inteira", declarou o atacante, relembrando da proposta do Chelsea no ano passado e respondendo supostas ofensas dirigidas a ele.

No minuto seguinte, ao perceber que os torcedores gritavam contra Ganso, o atacante continuou contrariado e saiu em defesa do meia. "Mesmo que seja com o Ganso, eu fico chateado por ele. Fico chateado com os torcedores pegarem no pé dele. O Ganso continua honrando a camisa 10 do Santos", esbravejou Neymar.

A torcida do Santos ficou irritada com o revés deste domingo e não poupou críticas ao seu camisa 10, que manifestou recentemente desejo de deixar o Santos para atuar no futebol europeu. "Ganso pipoca, não quer jogar bola, vai embora para a Europa", gritaram os santistas após o embate contra o Palmeiras.

Conforme noticiou o Terra, representantes de Ganso viajaram a Milão nesta semana e visitaram instalações de Inter e Milan, principais interessados na contratação do jogador. Nos bastidores da Vila Belmiro, a saída do camisa no meio do ano já é dada como certa por alguns dirigentes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/96910/visualizar/