- O trabalho continua, não acabou. Não ganhamos nada, então temos que continuar do mesmo jeito, com a mesma seriedade, com o mesmo comprometimento e aumentar a nossa concentração. Eu reuni o grupo, conversei em cima disso, para que busquemos a maior concentração possível, porque as competições estão afunilando. E não adianta nada ser o melhor da primeira etapa, tanto no Mineiro como na Libertadores, se você não ganhar ? avisou o treinador.
Cuca ressaltou que o time não pode perder o foco e a concentração, citando como exemplo a partida contra o Guaraní (PAR), quarta-feira passada, quando o Cruzeiro encontrou dificuldades para definir o resultado.
- Sabemos que o futebol é dinâmico e quando eu estou ganhando, eu aperto mais ainda do que quando estou perdendo. Temos que estar mais ligados, mais antenados. Se você tem uma derrota lá para o Guaraní, um empate, vai ter que jogar na quarta-feira lá, contra o Estudiantes, em dificuldade. Se você perde, você é o oitavo, é o primeiro melhor segundo. Então, olha o quanto era importante vencermos aquele jogo. O grau de concentração temos tem que melhorar ? completou.
Em 2011, a Raposa perdeu apenas uma partida, além de liderar e já está classificada no Campeonato Mineiro e na Copa Santander Libertadores.
Comentários