Preso acusado de estupro após divulgado o retrato falado
Acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos no dia 8 de janeiro no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, Márcio Rodrigo Cáceres, 25, foi preso na tarde desta sexta-feira (1º) em um bar bar na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, local onde trabalhava há três semanas. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande chegou até ele após populares o reconhecerem com base em um retrato falado divulgado pela imprensa local e o denunciarem. Ele tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido.
Com informações da vítima, J.P.G, 14 anos, foi confeccionado o retrato falado do suspeito que foi divulgado esta semana. De acordo com a polícia, ele foi reconhecido pelas pessoas, as quais os policiais mostraram o retrato.
Conforme a adolescente, no dia do crime, estava em residência quando apareceu um rapaz, que costumava pegar ônibus no ponto em frente sua casa, e pediu um copo de água. Ao se virar para buscar a água, o suspeito em posse de um canivete, a ameaçou e arrastou para dentro da casa, praticando o estupro.
Ao deixar o local, o suspeito deixou cair um cartão da MTU, com foto, e um currículo, que continha endereços, dos quais a Polícia Militar efetuou buscas, porém não conseguiu localizar o suspeito em nem um deles. A vítima apresentava lesões na região mamaria e genital, confirmados em laudo pericial. O estupro foi praticado com empregou de violência.
Segundo a delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, Juliana Palhares, que preside o inquérito policial, o preso foi interrogado e confirmou que conhece a adolescente, que estaria flertando com a menina, mas se reservou no direito de permanecer calado. O preso será encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé), neste sábado (02).
Comentários