Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 01 de Abril de 2011 às 16:36

    Imprimir


Vinte pessoas foram conduzidas à elegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na noite de quinta-feira (31), durante uma fiscalização preventiva e de repressão ao tráfico e uso de drogas em vários pontos da região do Coxipó, em Cuiabá. Policiais da Especializada com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) fizeram diversas abordagens em bares, pontos de ônibus e dentro dos transportes coletivos.

As pessoas conduzidas foram checadas e a maioria tinha passagens pela polícia, por tráfico de drogas, furto e roubo. Todas foram cadastradas e entraram para o banco de dados da DRE, já que muitos são usuários de drogas encontrados em praças e vias públicas com diversos apetrechos para o consumo de drogas, principalmente cachimbos.

“Eram quase todos usuários que estavam nas ruas, que foram abordadas e checadas se tinham mandados de prisão. Embora não tenhamos apreendido drogas e encontramos apetrechos”, disse o delegado Gustavo Francisco Garcia, adjunto da DRE.

O delegado informou que ação será rotineiramente, sempre em uma localidade da capital, considerada zona quente do tráfico de drogas, com denúncias da população. As pessoas conduzidas foram liberadas após as checagens. O trabalho iniciou às 20 horas, de quinta-feira (31) e terminou por volta das 2 horas da madrugada, desta sexta-feira (1º).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/97074/visualizar/