Traficante que vendia drogas por "disque delivery" é preso no PR
Um traficante que vendia droga a caminhoneiros por um serviço “disque delivery” foi preso, na madrugada desta sexta-feira (1º), em Curitiba (PR).
Ele foi flagrado no momento em que vendia uma trouxinha de cocaína a um caminhoneiro, no acostamento da BR-116.
Os caminhoneiros paravam no acostamento da rodovia com o pisca-alerta ligado e telefonavam para o traficante. Ele usava carros e motocicletas diferentes em cada entrega.
Para prender o traficante, os policiais pararam próximo ao local onde ele costumava agir. Cerca de 20 minutos depois, um caminhoneiro parou e esperou do lado de fora do veículo. Após meia hora, o traficante chegou e vendeu a droga.
O criminoso fugiu de carro, mas foi alcançado pelos policiais na porta de casa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista, que havia comprado um papelote de cocaína, disse que iria revender o entorpecente.
Depois que os policiais prenderam o traficante, o telefone recebeu ao menos 15 chamadas de caminhoneiros que queriam comprar drogas. O carro do criminoso foi revistado e foram encontrados mais cinco papelotes. Dentro da sua casa, havia mais 300 porções da droga.
Comentários